CD Expert |
"Um dia, recebi a visita de uma amiga. Enquanto eu trabalhava, ela ficava no apartamento com os cães. No primeiro dia como minha hóspede, na volta do trabalho ela me contou uma história incrível: às 7h20, cinco minutos antes que eu entrasse no ar, Mary, a minha spitz americana toda branquinha, saltou na minha cama com dossel, que era bem alta e sentou na frente do aparelho de televisão. Ali acomodada, ela ficou me vendo durante todo o noticiário; quando o programa terminou, ela simplesmente desceu da cama e foi se juntar aos outros cães. Ela repetiu esse comportamento pouco antes de eu voltar ao ar às 8h20." [in A Divindade dos Cães de Jennifer Skiff]
A Regina, uma amiga já falecida, uma vez contou-nos uma história interessante: "ela tinha dois cães e um dia ela estava com um pedreiro, fazendo uma pequena reforma na casa dela. Isso aconteceu, quando ela saiu para trabalhar.
ResponderExcluirNo dia seguinte, quando o pedreiro chegou, ele disse: - Dona Regina, vi uma coisa curiosa, ontem, quando a Senhora saiu. A Pequena subiu no degrau e ficou olhando e virando a cabeça até o momento que a Senhora virou lá na esquina. Depois ela saiu, subiu e não apareceu mais.
A Pequena era a carrinha que ela havia resgatado da rua.