sábado, 26 de dezembro de 2020

Natal

 [ ... ]
"- O Natal, para muitos de nós, é um tempo de encontro familiar e de união; mas nunca devemos esquecer aqueles que não tem uma família ao seu redor, principalmente em seu momentos de necessidade.
[ ... ]
- Família nem sempre são pessoas que nascem em um mesmo núcleo. Nossas comunidades, nossas escolas, nossas igrejas, nossos negócios, todo o nosso país: todos são uma espécie de família. Cada um de nós pertence a mais famílias do  que podemos contar, comunidades nas quais podemos confiar para nos apoiar e que devemos oferecer apoio em troca. Este ano tem sido desafiador para o país em muitos aspectos. Mas tenho sido encorajada a enxergar, mesmo nos tempos mais sombrios, uma grande esperança. Esperança pelo futuro e por nosso país, nas  ações de indivíduos e comunidades. Nas ações das muitas famílias diferentes que compõem esta terra. Bondade e compaixão nos uniram quando tentaram nos separar. 
[ ... ]
Neste Natal, talvez mais do que em qualquer outro anterior, precisamos dessa união - continuou a Rainha. - u se que, como  família, como país, daremos e receberemos ajuda, esperança e amor. Permaneceremos juntos, mesmo em tempos difíceis. E, assim, continuaremos a criar um dia novo a cada amanhecer. Um país e uma família que teremos orgulho de deixar para nossos filhos e netos.
[ ... ]                                         [in Henry, o corgi da  Rainha de Georgie Crawley] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário